domingo, julho 13, 2008

Meme do tempo

A Renatelena sempre me manda meme's, mas nunca respondi. Esse achei interessante (e não-pervertido - o que não é de se esperar dela, hehe) ;D
Então. É pra citar as três pessoas que eu gostaria de conhecer caso eu pudesse voltar ao passado:

Meu avô por parte de pai - Tenho pouquíssimas informações sobre ele. Até porque nem meu pai conheceu o pai dele. Tenho curiosidade de saber se sou parecida nas manias, no jeito de falar, de pensar, de agir. Pura curiosidade.
The Beatles (tá, eu sei que você sabe somar e que no final vai dar mais de três pessoas, dãn) - Queria mesmo era ir no show de lançamento do "Sgt Peppers" (The Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band, I hope you really enjoy the show!), álbum que, como todos sabem ou deveriam saber, revolucionou a história do rock.
Osho - Queria bater um papo com esse indiano porreta. Leio muito os livros dele e sou fã das suas filosofias. Dizem que foi o homem mais perigosos depois de Jesus Cristo. Só acredito vendo! E também tem um boato de que ele foi morto pelo governo norte-americano porque era considerado um "perigo pra humanidade" (práticas comuns na terra do Tio Sam). Isso deixa a história mais interessante ainda...

3 comentários:

Renata disse...

Batoré pagando de intelectualóide!

Camila disse...

Ahh que bacana o meme!
nunca tinha visto esse hahahaha

Amei aqui!
beijos

Mariana disse...

Ai ai. A pior parte de ter blog é que a gente só comenta o blog dos outros quando atualizamos o nosso. Acho que o nome disso é falta de vergonha na cara. Tá, seu Meme(?) não foi totalmente clichê, tirando Os Beatles, mas esses são meio que uma lei universal, tipo gravidade.
:*
P.S.: finalmente nos encontramos!