terça-feira, julho 01, 2008

De volta com estilo!

NÃO SEI POR QUE CARGAS D´ÁGUA lembrei a senha do blog! Isso é estranhíssimo. Não costumo ter memória boa, muito menos a longo prazo! *_*
Andei dando uma vasculhada nos blogs aí a direita pra ver o que perdi. Resultado: perdi pouca coisa (sem ofensas, meninas!). É que blog é cultura inútil mesmo ;P
Ah, sim. A foto. Tirada em plena aula de Penal I da Rosânia (professora que sofreu de tudo, "até de eristoblastose fetal", como diria minha companheira do peito aí do meu lado: iaiá).
A melhor legenda da foto seria, indiscutivelmente, essa aqui:
Iaiá: - Ixi, peidei.
Eu: - Fedeu.
HAHAHA, desculpa o vocabulário engajado, erudito e excessivamente elaborado (¬¬), mas é que faculdade pra mim é terapia do riso. ;D Em breve volto a postar pra fazer o balanço do semestre. Tem muita coisa pra falar, mas tenho minhas dúvidas se aqui é o lugar mais adequado. Tá, eu sei que não é MESMO. Mas blog é um erro que eu fico insistindo. Não devo nada a ninguém anyway. E vocês que ficam lendo meus posts de rabo de olho aí, vira homem/mulher e comenta. Nem que seja "sou bisbilhoteiro(a) e assumo".

2 comentários:

Renata disse...

Senti uma coisa de que sua senha era ''renatelenasuperlinda''...
Porra, perdeu muita coisa sim, o meu blog até duas semanas atrás era super duper hiper mega atualizado!

Unknown disse...

HAHAHA!Se prepara q eu vou te matar!

Como q vc expõe minha imagem assim mocinha?!
Mas eu te amo, anyway! :*
Sempre fuço seu blog..fikdik!