quinta-feira, maio 01, 2008

Once - Apenas uma vez

Assisti no cinema do Bougaiville com uma boa companhia. Achei que ia ser só mais um filminho meloso hollywoodiano. Mas chegando lá vi que era filme inglês e animei mais. Quem se interessa por trilhas sonoras, violão, voz e piano (eu!) vale a pena ver. A história é meio fraquinha, mas garanto que as músicas compensam, e MUITO, o tempo sentado na poltrona (que não é longo assim, só 85 min). E tô esperando ansiosamente o CD prometido com as respectivas músicas pra por no carro, viu? Pra quem se interessar, eu fiz o favor de ctrl C + ctrl V a sinopse abaixo:

Pelas ruas de Dublin (Irlanda), um musicista toca suas composições próprias para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma pianista (imigrante tcheca) se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida do cantor. Quando menos percebem os dois estão compondo canções sentimentais juntos, mas encontram algumas dificuldades para dar início a um romance. Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado. ( Obs.: Não! O final não é tão obvio quanto parece! http://www.youtube.com/watch?v=7mIpwx5lA5I )

3 comentários:

Renata disse...

Escrotolene, quem disse que eu não vou? É q tenho q ir com mamuska afzer compras. Aí eu arrumo um tempo e vou aí me lambuzar!

Marco Túlio disse...

obrigado pela parte q me toca

Marco Túlio disse...

(complementando)
A trilha sonora vc já arrumou.
O filme é irlandes e não inglês,rs