domingo, abril 27, 2008

Manhã de Domingo

Meus olhos estão cansados de cores. Sensíveis, preguiçosos.
Só quero ver o preto no branco, sentir o quente no frio.
Nada mais que a ausência e a presença. O nada e o infinito.
A indiferença é um veneno que me mata aos poucos.

Estas frestas que entram pela janela me recordam
de que apenas acordei e de que o mundo está logo ali,
exatamente como eu havia deixado na noite anterior:
Transbordando agonias e felicidades passageiras.

The sun is burning outside, but i rather die in my cold and dark room.

5 comentários:

Xella Machado disse...

eu nunca tentei essa posição da foto..
ÇALSMSAMÇKLSKLMAÇLKSLKASMKLMLÇKAS
;***

Unknown disse...

aaaaai, marcela! ¬¬

pq será que só pq é foto de nudismo todo mundo leva pro lado pervertido? olha o tanto que é ARTÍSTICO, sua besta! ;D

Ylana disse...

Manhas de domingo trazem mesmo uma certa melancolia consigo, por mais que as vezes estejamos felizes. Se a situação nao eh exatamente essa, o sentimento fica exacerbado.
A esperança é de que o dia vai acabar, e a semana começar...ai a gente se pergunta o que é pior, uma manhã de domingo ou de segunda!

Ylana disse...

E ah...eu nao me lembro de te encontrar na Quitandinha, ou seja... vc nao se encontra na categoria: metidos do Jao.
kkkkkkkkk

Renata disse...

Cara, domingo inteiro é chato, é melancolico é pretpo e branco e....ALINE, PQ TEM UM CASAL KAMASUTRA NESSE POST?

Seu inconsciente tá berrando mulher...Bota um freio nisso! Você leu e aprendeu lá no meu blog que perversão sexual as vezes é doença